23 de dezembro de 2014

O preço já foi pago! Foi por você

Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.

2 Coríntios 5:19-20

O preço foi pago. O resgate foi providenciado. , não por causa de algo que tenhamos feito para satisfazê-lo, mas pelo sacrifício de Jesus pelos nossos pecados. Se Deus chegou a tal ponto para nos reconciliar consigo mesmo e nos adotar para sua família, como podemos recusar? Não podemos! Deus Pai, Eu lhe ofereço o meu coração.

ORAÇÃO:
O Senhor foi ferido pelo meus pecados, mas ainda providenciou o sacrifício para me redimir e me reconciliar com o Senhor. Eu lhe louvo por sua graça, lhe agradeço por seu amor, e  sua misericórdia. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário