16 de março de 2015

Somente creia

Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e eles lhes perguntou: “Vocês creem que eu sou capaz de fazer isso?”. Eles responderam: “Sim, Senhor!”. (Mateus 9:28)

Em Marcos 5:36, Jesus disse: “Não tenha medo; tão somente creia”. Já houve várias ocasiões em minha vida quando estive desencorajada e sem saber o que fazer, ou em que senti que nada estava dando certo e que todo o mundo estava contra mim. Quer fossem necessidades financeiras, quer dores incessantes por todo o corpo”, eu dizia a Deus: “O que tu queres que eu faça?”, e o que ouvi vezes sem conta foi: “Somente creia”. Hebreus 4:3 nos diz que crer faz com que entremos no descanso de Deus. Quando encontramos esse descanso, é maravilhoso, porque apesar de ainda termos esse problema, não nos sentimos mais frustrados por causa dele.

Jesus diz em Marcos 11:24 que tudo o que pedirmos, orando, devemos crer que o recebemos, e vamos ter o que pedimos. Em Atos 16:31 nos é dito: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos você e os de sua casa”. Hebreus 11:6 nos diz que aqueles que buscam a Deus devem crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam. Você consegue ver, a partir desses versículos, como é importante acreditar? Se você e eu quisermos receber qualquer coisa de Deus, devemos primeiro acreditar que Ele existe, e então devemos acreditar que Ele é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário