7 de março de 2017

A oração


3
A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples. (Salmos 19.7, ARA)


Creio que a oração é o maior privilégio que podemos ter em nossa vida. Não é algo que temos que fazer; é algo que nos é dado a fazer. A oração é a maneira de sermos parceiros de Deus para ver Seus planos e propósitos se realizarem em nossa vida e na vida daqueles a quem amamos. É o meio através do qual os seres humanos na Terra podem entrar realmente na tremenda presença de Deus. Ela permite que abramos o nosso coração para Ele, ouçamos a Sua voz e saibamos como descobrir e desfrutar todas as grandes coisas que Ele tem para nós. Comunicar-se com Deus é realmente o maior privilégio que posso imaginar, mas esta obra elevada e santa é também o privilégio mais simples que conheço.

Não creio que falar com Deus e ouvir Sua voz seja algo destinado a ser complicado. Ao contrário, acredito que desde o começo Deus pretendeu que a oração fosse um estilo de vida natural e fácil por meio do qual podemos permanecer ligados a Ele o dia todo, todos os dias.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: deixe que a oração seja como o respirar; algo feito de forma natural e simples durante o dia todo.

3 comentários:

  1. creio que atraves de oraçao . eu posso realiza coisa inacretivel que Deus me apresenta.
    EU mesmo sinto algo muito bom quando to orando

    ResponderExcluir
  2. Através da oração, o Senhor acalma o nosso coração, refrigera a nossa alma!

    ResponderExcluir