29 de novembro de 2014

Uma fé sincera

O objetivo dessa instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera. (1 Timóteo 1:5)

Não queremos ser infantis na nossa fé e na nossa vida de oração, mas queremos ser como crianças. O senhor não quer que sejamos complicados no nosso relacionamento com Ele. Deus procura corações sinceros. Ele quer que oremos com fé, que não é uma emoção, mas uma força espiritual que impacta a esfera do invisível. Deus é um Deus de ordem, mas não um Deus de regras, regulamentos e leis; e não quer que nos desgastemos tentando fazer orações longas e extensas que não são dirigidas pelo Espírito ou que seguem uma fórmula e exigem uma determinada postura. Isso seria legalismo e sempre elimina a vivacidade do nosso relacionamento com Deus.“o Espírito dá vida, mas a lei mata’’ (ver 2 Coríntios 3:6)

Quando seguirmos a direção do Espírito Santo, nossa comunicação com Deus será cheia de vida. Não precisaremos olhar o relógio para garantir que estamos investindo o tempo correto, como muitas pessoas fazem. Quando nos aproximarmos de Deus falando e ouvindo como uma obrigação e uma obra da nossa carne, cinco minutos podem parecer uma hora, mas quando a nossa oração é vivificada pelo Espírito Santo,uma hora pode parecer cinco minutos . Gosto de orar e ter comunhão com Deus até me sentir cheia e contente. Tente relaxar e desfrutar o seu tempo com Deus e ele será muito gratificante.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ: esforce-se para ser como uma criança, mas não seja infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário