1 de maio de 2017

Vídeos e Clipes Gospel Infantil - Músicas para Crianças











A Obediência de Isaque - Alessandra Samadello



 A Promessa de Abraão - Alessandra Samadello




Canção da Esperança – Cristina Mel




Cante essa Canção = Tia Cecéu







 CRIANÇAS PARACRISTO




 Cristo Fez os Peixes = Tia Cecéu




 ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL




 José no Egito - Alessandra Samadello




Lixo é no lixo = Tia Cecéu





Lobo Mau (Todos Contra a Pedofilia) Turminha da Cristina Mel


 Meu coração era sujo: Musica infantil



 MEU BARCO : Musica infantil




 MEU BOM PASTOR É CRISTO: Musica infantil



Número Um - Tia Cecéu


 O SABÃO: Musica infantil



O Dia Em Que Deus Criou o Mundo - Alessandra Samadello




O Dilúvio - Alessandra Samadello



O Boneco Adão - Alessandra Samadello



O Sonho de José - Alessandra Samadello


2 comentários:

  1. A paz.
    seu blog é uma bênção, que Deus continue lhe abençoando mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. A Paz, estou gostando muito de seu blog.estou começando agora a ministrar para crianças e seu blog esta me ajudando muito.Deus abençoe esta obra (blog) maravilhoso.Compartilhar conhecimento contribui para aumentar vidas no reino dos Céus.Em Cristo Jesus sempre!

    ResponderExcluir