25 de outubro de 2016

A oração transforma a situação que te fez chorar!

A Bíblia pode ser acessada online através 
deste site.

Você não precisa orar com perfeição
Ele vive para sempre para interceder a Deus por eles. (Hebreus 7:25)
Gostaria de compartilhar com você uma verdade que realmente me encorajou no meu relacionamento com Deus. Como muitas pessoas, parecia que por mais que eu orasse tinha o sentimento de que alguma coisa não estava certa com a minha oração, então por fim um dia perguntei ao Senhor: “Porque me sinto assim? Estou orando todos os dias e estou passando um bom tempo em oração. Por que quando chego ao fim do meu tempo de oração, sinto-me tão insatisfeita, como se não tivesse conseguido chegar até o Senhor?” Deus me respondeu e disse: “Você acha que não está fazendo uma oração perfeita. Você tem dúvidas a cerca de si mesma e isso faz com que você duvide do poder das suas orações”.

Percebi que era verdade; eu sentia que não era tudo que deveria ser. Tinha sempre um medo que me incomodava e que fazia com que eu dissesse a mim mesma: “Não estou orando com fé suficiente, ou não estou orando por tempo suficiente, ou não estou falando com Deus sobre as coisas certas”.

Deus me libertou desse medo e dúvida quando me disse: “Sabe de uma coisa, Você está certa. Você não está fazendo orações perfeitas. Você não é perfeita, é por isso que você tem Jesus como seu intercessor e é por isso que você ora no nome Dele”.

Talvez você sinta que não faz as orações “certas” também, mas anime-se. Quando as suas orações chegam a Deus, Ele ouve orações perfeitas por que você orou em nome de Jesus, e não no seu próprio nome. Quando oramos no nome de Jesus apresentamos a Deus tudo que Jesus é, e não o que nós somos; portanto, as nossas orações são aceitas por Deus.
Adália Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário