26 de dezembro de 2014

Chegue à tua presença o meu clamor Senhor!



A Bíblia pode ser acessada online através

Chegue à tua presença o meu clamor Senhor! Dá-me entendimento conforme a tua palavra. (Salmos 119:169)
Seja qual for o tipo de oração que fizermos – seja uma oração de consagração ou compromisso ou comportamento, de petição ou perseverança, de intercessão ou concordância, de louvor, adoração ou ações de graças, a Palavra de Deus é um ingrediente essencial. As nossas orações sempre são eficazes quando lembramos a Deus as promessas contidas na Sua Palavra e oramos com fé de que Ele é poderoso para realizar o que disse. Também creio que para ser mais eficaz, a oração precisa ser feita “no Espírito”.

Precisamos tanto da Palavra quanto do Espírito em nossas orações a fim de permanecermos equilibrados e fortes na nossa vida espiritual. Se as pessoas buscam experiências sobrenaturais ou exageram nos assuntos espirituais, podem ser enganadas e se tornar excessivamente emotivas ou excêntricas. Ao mesmo tempo, se focarmos na palavra sem sermos sensíveis ao Espírito, podemos nos tornar legalistas e duros. Quando temos o Espírito e a Palavra juntos podemos viver uma vida sólida e equilibrada – fundamentada na verdade regada pela graça que gera alegria e poder. Precisamos do fundamento sólido da Palavra de Deus e precisamos do entusiasmo e do estímulo do Espírito. Orar em concordância com a Palavra e orar no Espírito nos mantém orando de acordo com a vontade de Deus. Isso também faz com que nossas orações sejam eficazes e gera grandes frutos em nossa vida. Seja o que for que você faça, eu o encorajo a encher as suas orações com a Palavra e a deixar que o Espírito Santo o dirija. Você verá resultados tremendos.
A palavra de Deus é a espada do Espírito; ela é a sua arma contra Satanás. Use-a ousadamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário