20 de outubro de 2014

A oração na vida do cristão

“Precisamos orar a vontade de Deus”,
Mateus 6.9-13, três pontos que a Igreja precisa ter para viver perto de Deus e ter o Seu revestimento de poder. Primeiro – é ter uma completa rendição ao poder de Deus, segundo – viver uma vida destemida, sem medo e em terceiro – se entregar completamente a Deus.

Mover do Espírito Santo

“Deus quer te encher com o seu Espírito Santo. Renda-se a Ele. É tempo de santidade.

I Corintios 1:4, 14:2, 2:9, Romanos 8: 26-27, Atos 4:31 e João
14:17, todos precisam estar sintonizados com o Espírito Santo. “
Precisamos estar atentos ao agir do Espírito Santo, pois Ele nos dá entendimento; dons espirituais; nos direciona; nos enriquece; e investe em nós. Ou seja, Ele nos supri em tudo.
O Espírito Santo é acessível a todos. Ele nos conhece, Ele pode nos ouvir Ele nos une a Cristo.

O Espirito Santo de Deus quer se mostrar pra você e mudar a sua vida

Deus habita em nós e Ele nos dá habilidade. “Deus está em nós e Ele nos deu e dá habilidade. Você não é um homem e uma mulher fraca. Jesus está em você e Ele pode te dá uma vida abundante e livre. Mas, para que você desfrute dessa vida é preciso que medite em Sua palavra e gaste tempo com Ele

Existe um Deus que quer se mostrar para nós e fazer milagres em nós e por meio de nós. O nosso Deus é um Deus que se importa conosco e que quer agir em nossas vidas,

as pessoas precisam também se relacionar com quem verdadeiramente o conhece. “Jesus era Deus na terra e ele ensinou seus discípulos sobre a palavra do Senhor e sobre quem Ele é. Então se você quer conhecer mais do Senhor, ande com pessoas que o tenham em suas vidas, pois só assim elas poderão te ensinar sobre quem Ele é e sobre o que Ele pode fazer em sua vida”, Deus quer tanto se mostrar, que ele enviou o seu filho Jesus. “Cristo se fez homem e veio aqui na terra. Ele te amou. Ele sofreu por você. Ele falou sobre a vinda e a importância do Espírito Santo, o qual é consolador.

Tendo como base as passagens bíblicas Ezequiel 36;27, Coríntios 15:16, Romanos 8:26, Deus colocou o Espírito Santo em seus discípulos. “Eu colocarei o meu espírito dentro de vós. Você são um templo sagrado Dele. Ele te ajudará a orar da forma que deve e te guiará, pois Ele sabe de tudo. Ele sabe o que está acontecendo no trono e como você tem vivido. Ele é a ponte entre o seu presente e o seu futuro.

Os perigos das mentiras de Satanás em relação ao Espírito Santo.”O diabo quer destruir a igreja do Senhor e ele também não quer que você viva pelo Espírito. Ele não quer você acredite que o Espírito Santo de Deus habita em você. Ele não quer que você acredite que o Espirito Santo é a ponte entre o seu mundo sobrenatural e mundo real. Não deixe que o inimigo coloque dúvidas em sua mente. Ore em línguas, gaste tempo com o senhor, busque Sua presença. Tenha consciência que as pessoas que vivem do Espírito, elas tem uma vida de vitória, com liberdade e cheia de unção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário