5 de novembro de 2014

A vida de oração do crente

A Bíblia pode ser acessada online através 
 Bíblia Onlinedeste site.
Baseada na referência bíblica Efésios 2.10,
Deus tem planos maravilhosos para os cristãos crescer em Deus, ser mais intensos Nele. “Vocês precisam viver a Palavra de Deus; experimentar o que a Bíblia garante e entender que a oração funciona. Deus não tem filhos prediletos. Ele quer se manifestar por meio de você. Ele ama estar em relacionamento com os seus filhos.

Deus deseja que seus filhos vejam e vivam como Ele. “Em 2 Reis 6.18, há uma situação em que Eliseu, mesmo vivendo uma situação adversa, disse que maior era aquele que estava com ele do que fora dele. Os filhos de Deus precisam ajustar a sua visão e passarem a enxergar como o próprio Deus. Seus olhos precisam ser abertos, .


o homem não só deve vê como Deus, mas agir como Ele. “Ora, se Deus é espírito e se o homem foi criado à Sua imagem, logo é semelhante a Ele. O homem é um ser espiritual e como tal precisa assim se portar. Ver, agir e pensar como Deus, mesmo quando o diabo o rodear. Devemos andar na revelação da Palavra. O que Deus tem para o homem e faz por ele muda a realidade de vida daqueles que o rodeiam. Deus deseja gastar tempo em comunhão conosco. Ele deseja que milagres aconteçam na nossa vida e, para Ele não importa se somos conhecidos ou não. Não acredite nas mentiras de Satanás. O Senhor quer se manifestar em você”,

o homem é resultado daquilo que é em Deus. “Deus está vivo. Se relacione com o Rei diariamente. Onde o Espírito de Deus está, há liberdade. Ele deseja se manifestar na sua vida de oração e na sua vida pessoal. Ele quer fazer coisas que você nunca imaginou. Não temos que viver uma vida tediosa, quando temos um Cristo que pode escrever uma nova história para nós, tenham fome e sede de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário