14 de outubro de 2014

As bênçãos de Deus


E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.

Romanos 5:3-4

Me lembro da velha frase dita por Corrie ten Boom, "Graças a Deus pelas pulgas." As pulgas mantinham os soldados alemães longe dos alojamentos no campo de concentração dos judeus onde ela estava presa. Isso permitia que ela ministrasse e visitasse aqueles que estavam sendo perseguidos. Assim ela podia mostrar e compartilhar Jesus com os outros. Mesmo no sofrimento pior, Deus pode trazer bênçãos através daqueles que sabem que o alvo da vida é caráter, não conforto.

ORAÇÃO:
Todo-Poderoso Deus, confesso que fico impaciente e frustrado com dificuldades, dor e sofrimento. Por favor, dê-me mais compaixão e um ouvido para ouvir melhor, para que possa abençoar aqueles que precisam do seu amor e graça. Dê-me a força para achar alegria nas dificuldades para quebrar as barreiras que Satanás coloca no caminho de outras pessoas para não conhecerem Jesus. No nome do Salvador eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário