23 de outubro de 2014

Somos representantes de Deus

Deus é Espírito. Nós somos Seu corpo e Suas mãos para tocar nas pessoas; Seus olhos para que Ele veja através deles; Seus pés para que Ele possa andar com eles; Seu coração para que Ele ame através dele; Seus ouvidos para que Ele ouça através dele; Seus braços para que Ele possa abraçar com eles.

Como Jesus Cristo vive hoje? Ele vive através de nós. Jesus Cristo vive hoje ao expressar a Si mesmo e a Sua vida através das pessoas. Ele vive em nós, quando cremos n’Ele.

O plano divino desde a criação de Adão e Eva era e continua sendo este até hoje, mas ao desobedecerem e pecar foram expulsos da presença do Senhor; Todavia quando o sangue de Cristo foi derramado na cruz, o caminho do perdão foi aberto, e, toda pessoa perdoada pode ser aceita de volta na família de Deus, como se nenhum pecado tivesse sido cometido.


A Bíblia diz:“...seu próprio corpo é morada do Espírito Santo, que Deus lhe deu e que Ele vive dentro de vocês? Seu próprio corpo não lhes pertence” (1 Co. 6.19).

“...Pois vocês são o templo de Deus, a casa do Deus vivo, e Deus disse a respeito de vocês: Eu morarei neles e andarei entre eles serei seu Deus e eles serão Meu povo.” (2 Co. 6.16).

Jesus é o caminho. Ele pagou o preço. Agora, quando cremos n’Ele e no Seu sacrifício, e, o aceitamos como Senhor e Salvador ficamos limpos e Deus pode viver em nós e através de nós. Nos tornamos Suas testemunhas, Seus representantes, Seus embaixadores, Seus mensageiros, Sua voz, Suas mãos, Seu corpo.

Todos devemos proclamar a mensagem de que ele ressuscitou. Foi para isso que você e eu fomos salvos. Para obedecermos as ordens que Jesus deixou “...Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc. 16.15), devemos, citar aos outros o que Jesus tem feito por nós, citar versículos bíblicos que confirmem os seus feitos, dizer às pessoas que Cristo fará o mesmo por elas também.


Jesus nos trouxe novos conhecimentos a respeito de Deus – que Ele é bom, que não está zangado conosco. Demonstrou que Deus dá valor a toda pessoa e, que Deus precisa de nós como Seus representantes para sermos Sua carne em ação, para sermos Sua reflexão visível e tangível na terra.
Leia a Bíblia, tome conhecimento da Palavra de Deus, e descubra quantas promessas maravilhosas temos que passar às pessoas que não conhecem o Evangelho, conheça quanta coisa boa você esta perdendo por não conhecer as Escrituras Sagradas, quanto sofrimento que você pode evitar.

Desempenhe o seu papel no Corpo de Cristo. Divulgue Sua obra redentora.
Fonte: Litrazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário