27 de novembro de 2014

A semente

Este é o ano de plantarmos um e colhermos cem: Gn 26:12 – " E semeou Isaque naquela mesma terra e colheu, naquele mesmo ano, cem medidas, porque o Senhor o abençoava.Neste ano, terei a maior colheita de minha vida. Tudo que eu plantar, colherei cem vezes mais, pois o Senhor vai me abençoar.

Colher cem, é colher a totalidade do que Deus tem para nós, é não perder nada, eu quero receber 100% da benção de Deus

Nós temos que entender que existem leis espirituais que regem as nossas vidas. Uma delas é a lei da colheita. A Palavra de Deus diz: “Aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” Isso quer dizer que quando plantamos, o Senhor, a seu tempo, nos concede a colheita.Galatas 6:7

Neste ano não podemos perder a oportunidade de semear, pois é através da nossa semente que o Senhor nos dará grande colheita!

Entenda bem: DEUS NOS DÁ SEMENTES

NOSSO FUTURO ESTÁ EM NOSSA SEMENTE- naquilo que plantamos-

A COLHEITA QUE QUERO É A SEMENTE QUE DEVO PLANTAR.Eu li uma historia interessante sobre semente: O titulo era a loja de Deus:

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.

Maravilhado com a beleza da loja, perguntei : Senhor, o que vendes aqui ?

-Todos os dons de Deus.

-E custa muito caro ?

-Não custa nada, aqui tudo é de graça!

Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pratos de esperança, caixinha de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi

-Por favor, quero o maior jarro e amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda a minha família.

Então o senhor me preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo disse:

- Mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui ?

Sorrindo o senhor me respondeu.

Querida(o) aqui na loja de Deus não vendemos frutos só as sementes.

Plante-as! Cultive-os no coração e distribua ao próximo

Este ano Deus lhe dará muitas sementes, plante e você colherá cem vezes mais.

Uma boa semente é certeza de uma excelente colheita , além disso o tipo de colheita é determinado pelo tipo de semente que se semeia.

entenda, uma boa semente produz uma boa colheita, e uma semente ruim produz uma colheita ruim.

Quer um conselho para este ano de, plante coisas boas e você colherá coisas boas, depende da semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário