10 de novembro de 2014

Deus tem sonhos para nós

Deus tem sonhos para nós, ou seja, Deus tem uma Visão para todos, pois sonhos nada mais são do que visões. Vemos no exemplo de José, que ele não guardou os sonhos para si, mas os proclamou a todos. À medida que eu declaro os meus sonhos, estou proclamando diante das pessoas, diante do mundo espiritual que eu desejo ter aquilo que sonhei.

Tenho duas opções: ou paro de sonhar, nego tudo, passo a ser uma mulher ou um homem covarde, a ser apenas mais um no meio da multidão, acomodado com a derrota, com a frustração, sem perspectivas melhores de futuro, ou eu vou sonhar ainda mais alto e buscar as minhas realizações.

As resistências, o ódio e a inveja jamais poderão nos impedir de alcançar os nossos sonhos, em nome de Jesus. José nunca desistiu do seu sonho até que ele se cumpriu.

Deus quer que sejamos homens e mulheres ousados(os), sonhadores, que não têm medo, que não duvidam da capacidade de Deus de realizar aquilo que estamos sonhando. Ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Ele quer, e Ele lhe dará todas as demais coisas. Ame o próximo, pois um sonho sempre envolve e abençoa outros. Não fique olhando apenas para si mesmo, não pense só no hoje, não pare diante dos desafios, não limite ou desvalorize o seu chamado, pague o preço que for necessário para alcançar os sonhos de Deus. Se humilhe, se renda a Deus, lave seu coração, para que você faça parte da promessa que Deus tem para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário