4 de novembro de 2015

O grito pela Vida

 

O grito silencioso

A dor de uma mãe arrependida
Ao caminhar pelas ruas de minha cidade, escutei alguém gritando: Parei e fui olhar o que estava acontecendo. Irmã, Irmã, eu vi a senhora passando e não consegui ir atrás me ajude, por favor, matei o meu filho; Não estou entendendo, você matou o seu filho como? Eu abortei há um ano e seis meses. Eu estava grávida não sabia o que fazer; meus pais não poderiam saber e nem sabe. Estou morrendo aos poucos: Já tentei suicídio, e seus pais, onde estão, moram na fazenda, quantos anos você tem, dezesseis anos.

Perdi toda esperança de viver, agora o que vai ser de mim? Não tenho força para viver: Eu vou te ajudar porque sei onde encontrar esperança. Jesus é a esperança de todo ser humano. Como? Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo o que nele crê não pereça mais tenha vida eterna. Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas que o mundo fosse salvo por Ele. João 3. 16-17. O que preciso fazer? É crê em Jesus, e receber em sua vida como senhor e salvador; você quer, sim então vamos orar.

Procuramos o pastor, Ele juntamente com sua esposa deu toda assistência necessária a ela. E juntamente com minha equipe de visita naquela época fez toda a diferença.

Hoje ela é mãe de dois filhos é conselheira de casais.
Esta é uma história real.

AdáliaHelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário