10 de novembro de 2014

Semeadura

O sucesso da vida, da família e dos relacionamentos está diretamente ligado à semeadura que fazemos, ou seja, sempre colhemos aquilo que plantamos. A vontade de Deus é que sejamos semeadores de bênçãos, de vida abundante.

Quando semeamos, precisamos examinar com cuidado o tipo de semente que temos plantado. Para se obter uma boa colheita, devemos fazer uma seleção de boas sementes e plantá-las no solo certo, no tempo certo, pois, caso o solo não esteja pronto, poderá comprometer a semente que está sendo plantada.

Deus é poderoso para cancelar todo tipo de semeadura indesejável, quando nos arrependemos dos erros e passamos a aceitar as sementes que Ele nos oferece. A partir do momento que conhecemos a Deus e a Sua Palavra, aprendemos como receber as sementes de amor e de união que produzirão vida e saúde em nossas vidas, família e relacionamentos.

Podemos mudar o rumo de nossas vidas, rejeitando sementes que herdamos de nossos pais, diferenciando em nossas vidas alguns papéis que nos foram imputados, muitas vezes, por falta de sabedoria.

Se o diabo roubar a semente que você plantou, ou se não vingarem, não desista, persevere, pois Deus é rico em sementes. Ore e creia, pois, para colher o fruto, é necessário uma boa semente, o solo preparado e um agricultor que não desiste. Deus já tem tudo pronto para nós e, quando perseveramos em orar e crer, veremos os frutos das nossas semeaduras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário