14 de fevereiro de 2015

Deus lhe prometeu algo


Foto: internet





Olha, confesso que este ano está sendo “aquele ano”. Em 2014 achei que passei por severas provações, porém, este ano, meu amigo (a)… Se eu pensava às vezes em desistir, agora então…

Quem sabe, assim como eu, Deus lhe prometeu algo. O tempo está passando e nem sinal da promessa se cumprir. Deixa eu lhe contar um segredinho: toda vez que vêm esses pensamentos: desiste disto logo”, “nada vai acontecer, tá vendo, não tem jeito!”, “você está perdendo seu tempo…”, eu oro a Deus dizendo: “Senhor, eu sei que meus olhos naturais não estão vendo nada, mas a Sua Palavra me garante que o Senhor não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa! Aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir! Fortaleça a minha fé”.

Pronto! Em outras palavras, peço ajuda ao Espírito Santo para orar a Palavra, pois sei que quando oro a Palavra fortaleço a minha fé, pois a fé vem pelo ouvir. Talvez o que você tem passado eu não suportaria ou, quem sabe, o que enfrento hoje talvez se fosse com você, já teria desistido. Creio que Deus permite provas de acordo com a capacidade de cada um, contudo, meu irmão, minha irmã, Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre! Ele é o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e Jacó!

O Senhor não mudou, Ele continua sendo o Senhor dos senhores, Rei dos reis, o Leão da tribo de Judá! Muito em breve você e eu daremos gargalhadas disso tudo. Olharemos para trás e diremos: “bobinho (a), sofri tanto, me preocupei tanto, enquanto Deus estava no controle todo tempo!”.é isso o que está acontecendo. Simplesmente Deus, o Todo-Poderoso, está no CONTROLE da nossa vida, amém? Será que você crê nisso?

Que o Pai acalme seu coração, que Ele venha arrancar toda ansiedade da sua mente. Isso está lhe fazendo mal, rouba a sua fé e já está, inclusive, trazendo efeitos no seu corpo físico. Vamos juntos orar uns pelos outros. Tenho certeza que a oração de um justo pode muito em seus efeitos! Amém?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário