9 de abril de 2015

Notícia - Réu atira e mata juiz dentro de tribunal em Milão

Duas pessoas morreram nesta quinta-feira (9), incluindo um magistrado, em um tribunal de Milão (norte da Itália), onde um homem, que seria julgado por falência, abriu fogo, informou um porta-voz da Corte de Apelações.

O homem permanece armado dentro do tribunal, que está sendo esvaziado pelas forças de segurança. Todas as entradas do tribunal foram bloqueadas pela polícia e ambulância foram enviadas ao local.

“De repente escutamos três ou quatro tiros. Nós tentávamos entender o que acontecia quando vários policiais apareceram e ordenaram a permanência nas salas, trancados”, contou à AFP o advogado Marcello Ilia.

De acordo com uma testemunha, um homem, de terno e gravata, entrou armado no tribunal e abriu fogo no gabinete de um juiz no terceiro andar do prédio.

Um advogado afirmou que viu duas pessoas gravemente feridas.

Um homem suspeito de ser o autor dos tiros foi detido ao nordeste da cidade, anunciou o ministro italiano do Interior, Angelino Alfano. “O suposto assassino foi detido em Vimercato (30 km ao nordeste de Milão). Agora está no quartel dos carabineiros”, anunciou o ministro no Twitter.

Suspeito preso

Um homem suspeito de ser o autor dos tiros que deixaram dois mortos, incluindo um juiz, nesta quinta-feira em um tribunal de Milão foi detido ao nordeste da cidade, anunciou o ministro italiano do Interior, Angelino Alfano.

“O suposto assassino de Milão foi detido em Vimercato (30 km ao nordeste de Milão). Agora está no quartel dos carabineiros”, anunciou o ministro no Twitter.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário