11 de maio de 2015

Notícia - Dilma Aprova Chip Da Besta No Brasil???!

Você já deve ter ouvido falar de um chip que contém todos os seus dados pessoais e biológicos, que será implantado na mão, por baixo da pele, para segundo as autoridades mundiais, termos mais praticidade em conter nossas informações num só lugar, sermos rastreados em caso de sequestro, e até mesmo utilizarmos como cartão de crédito ou débito, passando a mão no leitor de código de barras.
Segundo a teoria da conspiração e muitos cristãos sinceros, essa é a marca do anticristo, da besta dos fins dos tempos, que será utilizada para tornar a humanidade escrava e dependente do governo do mal.
Esse assunto é muito comum no Estados Unidos, onde já se tem inúmeros comerciais de televisão, até mesmo em nome do governo, promovendo o uso do chip. Porém também há a repulsa de muitos americanos por não admitirem ser "chipados" e reastreados.
Agora adivinhem só, especula-se que a nossa presidente Dilma acaba de aprovar o a utilização do "chip da besta" aqui no Brasil, em cidadãos brasileiros, no povo evangélico, em você crente!
No Brasil, já se fala no assunto, e de forma agradável, como forma de avanço tecnológico.
E você, acha que que é a tecnologia a serviço do ser humano ou acredita que já é um sinal do anticristo se articulando para a dominação do mundo, segundo a bíblia?
Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2015/04/dilma-aprova-chip-da-besta-no-brasil.html#ixzz3ZpqsP0Sg


Nenhum comentário:

Postar um comentário