21 de agosto de 2015

Notícia - Oposição fala em caos e pede saída da presidente Dilma

Deputados assinam documento em que defendem a saída de Dilma

Deputados de oposição se manifestaram em nota conjunta nesta quinta-feira (20) contra “a perda de condições” da presidente Dilma Rousseff em conduzir o país. O documento, assinado por seis líderes de partidos adversários ao governo, critica a “incapacidade do PT” em contornar a recessão econômica e destaca o envolvimento do partido da presidente no esquema de corrupção na Petrobras.

Para os congressistas, o PT e o governo Dilma não têm “condições éticas e políticas” necessárias para a proposição de qualquer pacto, entendimento ou caminho para a solução das crises que penalizam os brasileiros. “Qualquer que seja o resultado das investigações em curso – impeachment, cassação do diploma – e também em caso de renúncia, a oposição estará unida e tem consciência da sua responsabilidade com o Brasil”, afirmaram.

Sem detalhar os próximos passos, os líderes afirmaram ainda que, ao lado de movimentos sociais e representantes da sociedade, vão buscar “saídas para o caos que se avoluma”. Juntos, os opositores somam 116 deputados.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário