26 de setembro de 2015

Escatologia - Introdução

A Bíblia pode ser acessada online
através deste site.Almeida Revista e Atualizada

--Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site




Introdução 
A cada dia cresce mais o interesse dos cristãos por assuntos tais como o arrebatamento da Igreja e o final dos tempos. Livros como Daniel e Apocalipse, bem como o sermão profético do Senhor Jesus, nunca foram tão lidos, discutidos e estudados no meio evangélico como nos dias atuais.

Até mesmo os que não são cristãos sentem sede em saber a respeito do “fim dos tempos” e no afã de conhecer, procuram respostas para suas perguntas, sendo enganados por pessoas sem conhecimento bíblico e sem o Espírito de Deus; enquanto nós, que sabemos a verdade, temos a responsabilidade de orientar estas vidas; pois o fim está próximo.

Cumpre-se a palavra de Deus escrita em Daniel 12.4: “... e tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará”.

Conforme as Profecias Bíblicas se desenrolam aos nossos olhos, os sermões proféticos ficam cada vez mais claros a nossa frente.

Diante de tantos sinais, é evidente que em breve nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO virá buscar a sua Igreja.

Como servos do SENHOR; precisamos orientar ao seu rebanho para que não sejamos pegos de surpresa e sejamos achados indignos de subir com ele.

Devemos ensinar a Igreja a respeito das falsas interpretações bíblicas, contra toda e qualquer distorção da PALAVRA DE DEUS; combatendo com a espada do SENHOR!

Este estudo tem como objetivo dar uma visão geral (de um modo simples) aos amados irmãos a respeito de ESCATOLOGIA. Não é minha pretensão esgotar o assunto, e sim, tirar muitas dúvidas encontradas na Igreja.

Procurei apresentar a Revelação do Espírito Santo, a Ciência da Palavra, com temor e reverência, pesquisando também a opinião de vários escritores, teólogos e doutores no assunto.

Desejo que este estudo seja uma Benção para a sua vida e, que ao terminá-lo, haja um despertamento sincero em seu coração.

Analise tudo conforme At 17: 11 e I Ts 5: 21.
Leia também:Escatologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário