20 de outubro de 2015

Para o meu Brasil, eu quero o melhor! Eu quero o evangelho de Cristo Jesus, o Salvador!

“Por amor... não me calarei. Por amor... não descansarei enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada e a sua salvação como as chamas de uma tocha acesa” (Isaías 62.1).

ore por nossa nação. Há tristes realidades em nosso imenso Brasil que podem ser transformadas pelo poder do nosso Deus. Coloque diante do Senhor a vida de nossos governantes, a fim de que possam agir sob o temor divino e com responsabilidade para com aqueles menos favorecidos. Ore para que usem os recursos com transparência e seriedade. Às vezes reclamamos muito de nosso querido país, mas o Brasil tem sido alvo diário de sua oração? Quão tremendas seriam as mudanças se o povo de Deus assumisse verdadeiramente este compromisso!  é hora de agir! Onde você estiver, faça do Brasil um lugar melhor para se viver. E faça também onde você não estiver! Sabe como? Se engajando na causa missionária do evangelho. Participando de missões, pois o trabalho de promoção de missões que realizamos aqui permite que outros possam ir onde não podemos ir e,assim sendo, eles levam as boas novas do evangelho, e o evangelho, eu e você sabemos, muda a realidade da vida e muda para melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário