19 de novembro de 2015

Deus nunca desampara os seus. Não se desespere


O que fazer quando a vida te coloca em situações extremamente dificeis? Quando você olha para todos os lados e não vê saída? Parece que o mundo conspira contra você, parece que tudo o que você sonhou, o que idealizou, o que esperou a vida inteira está desmoronando. Então você se sente cansado. Cansado de esperar, cansado de lutar e não ver resultados, cansado de sofrer. Você corre para todos os lados, busca ajuda em tudo o que pode e as coisas continuam mal. Desespero, essa é a palavra certa para o que você está sentindo? É aquela sensação de estar sozinho, triste, impotente frente aos problemas. Eu sei como é isso e quando digo que sei e porque já passei por muitos problemas dificeis em minha vida. Querido leitor, para você que está sentindo tudo o que acabei de citar, que está com um problema que aos seus olhos não tem mais jeito, você que acha que é impossível ser feliz, eu quero te dizer: Não Desista! Se você procura ajuda em Deus e muitas vezes não encontra aquela palavra que você espera, aguarde. Sabe porquê? Porque quando Deus fica em silêncio é sinal que Ele está trabalhando e acredite, você vai sair dessa! Deus não é homem para que falhe, não há impossível nem limites para Ele. Teu problema para Ele não é nada, acalma tua alma, não te deixe levar pelos sentimentos e pensamentos maus, agora é a hora de você mostrar a Deus o quanto confia Nele. Espere em Deus e você no tempo certo se lembrará disso tudo e vai glorifica-lo e agradecê-lo pela tua vítória. Deus nunca desampara os seus. Não se desespere. Um dia, você mesmo ainda vai contar a todos, quem sabe até aqui mesmo no nosso blog, o quanto Deus tem te abençoado.

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.
Gênesis 28:15

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Isaías 43:5

Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.
Atos 18:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
Jeremias 1:8

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.
Jeremias 1:19

E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo.
Gênesis 26:24

Obrigada por estar aqui conosco, compartilhando os problemas e buscando em Jesus a solução! 

2 comentários:

  1. A paz do senhor Jesus gostei de conhecer está Página foi um prazer tudo pra honrar e glória do senhor Jesus Cristo temos pessoas com tantos conhecimentos bíblicos para nós ensina.

    ResponderExcluir