24 de novembro de 2015

Jovens - A porta ainda está aberta


Foto: pixabay.com
Repare nas notícias dos últimos tempos. Parece que a Bíblia está se cumprindo em cada um dos seus detalhes. O que será que está acontecendo? Certamente, nosso REI está para chegar! Tudo já está preparado para o seu retorno, exceto… as pessoas! As aflições e preocupações deste mundo são tão grandes que perdemos o foco daquilo que realmente importa: a vida com Deus, a vida Eterna com Deus.

Até quando vamos viver num mundo como se o amanhã não existisse, como se Jesus não fosse voltar? E se Ele chegasse agora? Como você estaria diante dEle?


De uma hora para outra, sua vida muda, seus dias alegres somem junto aos seus ”amigos de festa”, seu namorado (a) te abandona, acontece alguma fatalidade na família. Você não pode controlar todas as circunstâncias externas, mas pode decidir sobre sua salvação. A porta ainda está aberta! O caminho é estreito, às vezes, é doloroso, mas a diferença desse Caminho para os demais é que você sabe Quem te espera e Qual o seu final! Permita-me uma analogia sobre o que acabo de escrever: é como se fosse uma história onde você não sabe nada sobre o recheio da mesma, não sabe nada sobre o desenrolar dos fatos, mas você conhece o final, e o final é este: O CORDEIRO VENCE!

Você tem acesso gratuito a essa Porta! Ela ainda está aberta, ainda há tempo. Não viva como se nada importasse, porque, infelizmente, um dia essa Porta irá se fechar e, com certeza, será uma terrível dor para quem se encontrar do lado de fora. A sua “passagem” já foi paga com o Sangue do Cordeiro. Hoje, Ele te recebe como um excelente anfitrião e lhe convida para entrar. Você aceita?

Um comentário: