14 de novembro de 2015

Notícia - O islã como elemento destrutivo

Algumas conjecturas do meu Facebook sobre os atentados ocorridos na França, nesta sexta 13 de Novembro de 2015:

O ocorrido na França tem nome – terror islâmico! É isso que ocorre com uma nação que se islamiza – terror, morte e destruição. As nações precisam entender que o islamismo deve ser criminalizado, pois é isso que ele é – UMA RELIGIÃO ASSASSINA!

O mundo precisa se unir contra a religião islâmica! O Islã precisa ser colocado onde ele merece, ou seja, NA CATEGORIA DE RELIGIÃO ASSASSINA E PROIBIDA! O Islã precisa ser combatido: Ideologicamente, teologicamente e socialmente. O Islã é o terror e a ideia de islã pacifico é risível e falsa.

Se a religião islâmica não for vista dentro da sua periculosidade real, com certeza logo teremos um atentado nuclear de grandes proporções. O islã é niilista, ou seja, eles querem o caos! Se o islã não for rechaçado como um todo, ninguém impedirá o terror.

Sabe, tive pensando, depois de ler o Alcorão e dezenas de livros de teologia islâmica e livros seculares falando e explicitando o Islã, quero e prefiro mesmo ser chamado de “Islamofóbico” – tenho pavor do islamismo, tenho asco de uma religião assassina, quero mesmo que o Islã fique longe da minha sociedade… Quero mesmo, distância de homicidas religiosos… Ah, não, não quero a morte de muçulmanos – eles já se matam mutuamente em demasia, quero sim, a criminalização dessa religião como é o caso de outras ideologias, tais como: o terrorismo, o fascismo, o nazismo e etc… Ser islâmico já é ser criminoso por iniciativa alcorânica (e posso provar isso fácil). E os muçulmanos bonzinhos? Não existem esse tipo de religioso, apenas existem muçulmanos incubados que na hora certa se manifestaram como pessoas destrutivas.

Digo não a toda forma de manifestação religiosa islâmica. Digo não ao islamismo.

——————–
Os versos Alcorânicos da morte:

Sura 2:191 – Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

Sura 4:91…capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.

Sura 40:25 – Matai os filhos varões daqueles que, com ele, crêem, e deixai com vida as suas mulheres! Porém, a conspiração dos incrédulos do improfícua.

Sura 9 – 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

Sura 9:5;29 – Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras(564), onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…

Na Tradição Islâmica se encontra o seguinte: Fazei guerra, com sangue e extermínio, a todos que não crêem em Deus (Alá)… Quando encontrardes com os infiéis, matai-os.(Hadith)

Como alguém pode aceitar como verdade absoluta isso que lemos acima e ainda não ser radical???(pois todos os islâmicos aceitam o Alcorão como a única e verdadeira revelação de Alá) Precisamos alertar a população dos “prós e contras” que essa religião pode trazer à nossa sociedade. Não estamos lidando só com religiosos simplesmente, mas com pessoas que vivem uma religião/política de maneira fanática. É nesse aspecto que precisamos tomar os devidos cuidados.

AUTORPr. João Flávio Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário