21 de janeiro de 2016

Notícia: Africa do Norte: Cristão pede oração pelos filhos

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Milhões de crianças estão sem frequentar a escola por causa dos conflitos na região

Um dos líderes religiosos que atua na África do Norte junto à sua família, precisa muito das nossas orações. Ele tem sido um dos principais contatos da Portas Abertas no país onde faz a obra de Deus. "A maior preocupação do líder é com a educação dos filhos. O mais novo frequenta uma escola que vai encerrar em breve suas atividades por falta de alunos. O mais velho está terminando o Ensino Médio e quer estudar numa universidade fora do país", comenta o analista de perseguição.

No momento, o pai dos meninos está tentando uma bolsa de estudos para o mais novo. "Somente um milagre de Deus poderá resolver nosso problema. Estamos em busca de uma escola, mas não está fácil encontrar. Já perguntamos para várias pessoas, mas ninguém consegue nos ajudar. Porém, Deus é aquele que entra com a provisão nas causas impossíveis, é assim que nós cremos. Por favor, orem por nós e por nossos filhos", pede o pai dos garotos.

Infelizmente, mais de 13 milhões de crianças estão na mesma situação, impedidas de frequentar uma escola por causa dos intensos conflitos ocorridos no Oriente Médio e no Norte da África, de acordo com um relatório publicado pela UNICEF. Muitas escolas foram destruídas e, em muitos casos, os professores também abandonaram seus postos por medo da violência e os pais deixaram de levar os filhos com receio de serem atacados pelo caminho. Ore por eles.

Pedidos de oração
Peça para Deus abrir os caminhos para as crianças que estão sem escola.
Ore para que o líder cristão encontre ajuda o mais rápido possível e que seu filho mais velho seja direcionado para uma boa universidade.
Peça a Deus pela igreja na África do Norte, para que os cristãos perseverem nesse momento em que os países enfrentam grandes conflitos.

Leia também: AH.Com Notícias


Fonte: Portas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário