22 de abril de 2016

PERSONAGENS Bíblicos: Estudos sobre eles- Adão

Para quem deseja conhecer a Palavra de Deus é muito importante estudar sobre as principais personalidades das Escrituras.
Abaixo temos uma lista de links de Estudos Bíblicos e Pregações sobre Personagens Bíblicos:




Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 15 horas
*Tema: VIDA ETERNAGênesis 3.21-24* *Introdução* *O desenvolvimento da tecnologia tem alcançado muitas descobertas e conquistas graças à permissão de Deus. O mundo nunca teve tanto conhecimento e nunca teve tantos problemas como drogas, violência e outros. Mesmo assim tem uma coisa que a modernidade não conseguiu fabricar: uma fórmula para a eternidade. O aumento conhecimento do certo e errado não tem produzido vida como Jesus profetizou: “e por se multiplicar a iniqüidade o amor se esfriará de muitos” (Mateus 24.12). A Bíblia narra que quando Adão e Eva pecaram por comermais »Adão
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 10 horas

*Para quem deseja conhecer a Palavra de Deus é muito importante estudar sobre as principais personalidades das Escrituras.* *Abaixo temos uma lista de links de Estudos Bíblicos e Pregações sobre Personagens Bíblicos:* *A árvore da Vida* *Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 15 horas* **Tema: VIDA ETERNAGênesis 3.21-24* *Introdução* *O desenvolvimento da tecnologia tem alcançado muitas descobertas e conquistas graças à permissão de Deus. O mundo nunca teve tanto conhecimento e nunca teve tantos problemas como drogas, violência e outros. Mesmo assim tem uma coisa que a mode... mais »



Como acontecem os milagres
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 15 horas

*Tema: FÉAtos 9.36-43* *Introdução: Jesus ordenou a seus seguidores para fazerem milagres e disse que quem acreditasse n’Ele faria coisas maiores ainda (João 14.12).O maior milagre é a salvação em Cristo Jesus, mas Deus faz também outros para que creiamos n’Ele.Você crê em milagres? Mas quando acontece um problema o que você faz? Ora? Se desespera? Profetiza? Declara a sua fé? Qual seria a atitude certa para quem crê?Como acontecem os milagres?Vejamos 7 passos para acontecer um milagre:1- Enfrentar o problema:v.39Aqui Pedro foi corajoso, não julgou... mais »



O livre arbítrio e a soberania de Deus
Adalia HelenaemAdalia Helena - Há 16 horas

*Tema: VIDA CRISTÃGênesis 3INTRODUÇÃO* *O Eterno Criador em que nós cremos é o Deus Onipresente, Onisciente e Onipotente. Não há limites para a ação deste Deus, porque Ele é Senhor sobre tudo e todos. É o único e verdadeiro Deus, antes Dele não houve outro e depois não haverá porque o Senhor Deus é incomparável.Ao fazer surgir todas as coisas, cada um da sua forma, beleza e função, Deus resolveu criar um ser especial, um ser que pudesse pensar, sentir, entender. Um ser espiritual e físico ao mesmo tempo, com a capacidade de criar semelhante ao seu Criador. Essa criatura que Deus ... mais »

Leia também: Estudo do livro de Genesis
Personagens Bíblicos

Elias, o destemido profeta de Deus: Parte 2
Elias, um profeta humilde e determinado; Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário