7 de abril de 2016

Noticia: Após ataque do EI na Síria, 250 pessoas estão desaparecidas

Os desaparecidos são funcionários de uma fábrica de cimento. Autoridades temem que tenham sido sequestrados pelo grupo extremista

Quase 250 funcionários de uma fábrica de cimento estão desaparecidos desde segunda-feira (4) e as autoridades temem que tenham sido sequestrados pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI) em Dmeir, 40 km ao nordeste de Damasco.

“Perdemos o contato com 250 trabalhadores da fábrica de cimento Badia na segunda-feira e não sabemos onde estão”, afirmou um diretor da empresa à AFP. Os parentes dos funcionários temem um sequestro do EI.

A ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), afirmou que “o contato foi perdido com dezenas de funcionários após um ataque do EI contra a fábrica e há fortes suspeitas de que foram sequestrados pelo EI e levados a um local desconhecido”.

Uma fonte das forças de segurança afirmou que os jihadistas não conseguiram esta semana assumir o controle do aeroporto militar e da central de energia elétrica de Teshrin, em uma ofensiva contra Dmeir, controlada em grande parte pelos rebeldes sírios.

Leia também:Notícias. Com
Deixe o seu comentário

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário