7 de maio de 2016

Revisar: Reflexão

Texto: I Cor. 11:28a
Não adianta ter um carro e não fazer uma revisão, o mesmo é,
não adianta ir a igreja e não cuidar de sua salvação. De nada adianta você ter sua vida, sua salvação, se você não colocar em pratica a sua relação com Deus, no que diz respeito a sua manutenção . Você precisa realmente avaliar seus valores seus conceitos sua motivação sua revisão com Deus, por que caso contrário sua vida pode estar indo de água abaixo.
1. Ninguém tem o privilegio de dizer que não precisa de uma revisão, de um reparo, de algo a ser consertado em sua vida, não sinta orgulhoso ao ponto de pensar que você e diferente.
Como todos os carros, como todas as vidas, cada um de nos temos áreas a serem resolvidas, a serem arrumadas e até mesmos serem curadas em nosso coração.
2. Vai me dizer que você nunca bateu em um carro, arranhou, ou bateram em você, ou teve um pequeno acidente.
Assim é conosco, carro / vida, quantas vezes fomos feridos, quantas vezes já tivemos o nosso coração dilacerado, mais uma coisa tenho a dizer para você. Só Jesus é que pode fazer esta manutenção completa e perfeita em você.
3. As vezes você pensa até que esta com perda total, mas quero lhe dizer algo. O seu seguro já foi pago e detalhe para sempre, já foi resolvido, Jesus resolveu para sempre. Outro fato interessante! Só porque pensamos que somos lideres não precisamos de revisão, pelo contrario. Se alguém hoje precisa de ajuda, você esta pronto para ajudar? Por isso todo cuidado é pouco, para que a sua vida, de sua família, de seus filhos sejam bênçãos é necessário estar sempre atento como um bom motorista. Por isso não pare de dar um cuidado em sua família, caso o secular esteja ruim, com algumas sujeiras, destruído de um trato necessário, de uma manutenção uma revisão, para continuar brilhando.
Conclusão.
Que você venha lavar hoje, na sua casa na sua família, todas as manchas, aqueles conflitos, com a águas do Espirito Santo, possa lavar toda sujeira, toda confusão, em sua família, caso você não faça assim, sua vida poderá terminar numa sucata.

LEIA: Reflexões

Nenhum comentário:

Postar um comentário