9 de julho de 2016

Noticia: E se Hitler não cometeu suicídio e viajou até América Latina?

O que aconteceu com Adolf Hitler se ele não cometeu suicídio na casamata em Berlim, em abril de 1945? Pode ter vivido até à velhice na América Latina? Se isso foi verdade, onde estão seus restos? Qual foi o destino de sua esposa Eva Braun? Viajou pela Colômbia, Brasil e Argentina?
No seu livro "El exilio de Hitler" (O Exílio de Hitler), o historiador Abel Basti dá respostas que geram ainda mais questões.
Na sua entrevista à Sputnik, Basti disse que em 1945 o líder dos nazistas podia ter fugido da Alemanha e ido para a Argentina, onde teria morado por 10 anos e de onde terá fugido em 1955, depois da Revolução Libertadora que destituiu o ditador Juan Domingo Perón. Hitler, como muitos outros nazistas, se terá dirigido para o Paraguai onde viveria sob o patrocínio do ditador Alfredo Stroessner.
O seu livro indica provas de testemunhas que comunicavam com Stroessner e afirma que Hitler, na verdade, estaria no país. Segundo Basti, ele morreu em 3 de fevereiro de 1971 no Paraguai.
"As famílias abastadas, que o sustentaram todos estes anos, organizaram seus funerais. Hitler foi enterrado na casamata subterrânea sobre a qual agora se localiza um hotel na cidade de Asunción. Em 1973, a entrada para a casamata foi selada. Quarenta pessoas vieram para se despedir de Hitler. Um dos presentes, o militar brasileiro Fernando Nogueira de Araújo, contou mesmo sobre a cerimônia a um jornal".
Esse podia ser o final da longa viagem do ditador nazista antes de a casamata ter sido tomada pelo Exército Vermelho da União Soviética. Em vez de Hitler, na casamata podia estar um sósia. O próprio Hitler podia ter fugido através do túnel que levava até ao aeroporto de Tempelhof, onde tomaria um helicóptero. Mais tarde, ele terá tomado um avião e ido para a Espanha, depois para as ilhas Canárias e, depois de realizar uma viagem de submarino, terá chegado à Argentina.
Fonte: Sputnik.




Notícias. Com
Deixe seu comentário
Whatsapp
Tweet
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário