23 de julho de 2016

Noticia: Possível retorno de Ahmadinejad ao poder em 2017 pode ocasionar graves conflitos no Oriente Médio

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;..." Mateus 24:6

O ex-presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad planeia regressar ao poder nas eleições presidenciais de 2017 no Irã, prevendo-se que, caso tal aconteça, venha a empurrar a nação islâmica para um ainda maior extremismo.
Ahmadinejad foi o 6º presidente do Irã, tendo governado os destinos da república islâmica durante dois mandatos, entre 2005 e 2013, tendo nesse último ano saído por questões de limitações constitucionais. Este homem de linha dura desafiou por diversas vezes o mundo ocidental por causa do programa nuclear iraniano. As sanções impostas ao Irã levaram ao empobrecimento da população e à perda de serviços sociais.

Ahmadinejad ficou também conhecido pelas suas impetuosas declarações e ameaças anti-sionistas desde os pódios mundiais, como por várias vezes se pode ouvir nos seus discursos ameaçadores nas Nações Unidas.

O seu último discurso na ONU incluiu de fato um apelo à extinção de Israel de sobre a face da terra, tornando-o num protótipo de Hitler.

Este paranoico líder, agora candidato ao retorno do poder iraniano, fartou-se de negar o Holocausto, denegriu os EUA pela morte de Osama bin Laden e acusou ainda o governo dos EUA dos ataques do 11 de Setembro. Num mundo civilizado, este indivíduo já estaria há muito atrás das grades...

PROFETA DA DESGRAÇA

Durante os seus últimos dias à frente do governo do Irã, Ahmadinejad jurou regressar com o"íman oculto", o qual, segundo a crença xiita, irá reaparecer para tomar o controle da humanidade antes do Dia do Juízo final.

Certamente que o retorno deste vil ser humano ao poder trará uma enorme instabilidade à já demasiado frágil situação política e social do Oriente Médio. Pior ainda, é quando a utopia se apodera de mentes doentias como a deste homem, que se julga um "enviado de Alá" para o cumprimento escatológico do final dos dias. Israel sabe o que isso significa.

Para muitos analistas, o retorno deste lunático ao poder "obrigará" Israel a um ataque preventivo às instalações nucleares do Irã. E, se tal vier a acontecer, poderemos estar a caminhar para uma verdadeira hetacombe nuclear.

A reeleição de Ahmadinejad pode acelerar o final dos dias. Trata-se afinal de um radical islâmico com recursos nucleares nas suas mãos...
Fonte: Shalom, Israel!

Mais: Notícias.
Deixe seu comentário
Whatsapp
Tweet
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário