24 de dezembro de 2016

Berçário 0 a 2 anos - Com histórias bíblicas, brincadeiras, atividades básicas para os pequeninos


Clique nos links abaixo

Escola Bíblica Dominical
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016
Últimos acontecimentos - Bíblicos


 Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017



Sumário:
História Bíblica – Deus é Amor, Deus é Criador, Deus é Bom
História Bíblica – Eu Brinco com Meus Amigos no Templo
História Bíblica – Eu Oro no Templo
História Bíblica – Eu aprendo a Bíblia no Templo
História Bíblica - Eu canto no Templo
História Bíblica - Jesus foi ao Templo
História Bíblica - Minha família me leva ao templo
História Bíblica - Eu gosto de aprender sobre Deus
História Bíblica - Eu Amo a Bíblia
História Bíblica - A Bíblia conta que Deus fez o mundo

História Bíblica - A Bíblia conta a história de Noé
História Bíblica - A Bíblia conta que Jesus é meu amigo
História Bíblica - Deus me deu a Bíblia


Berçário de 0 a 2 anos

    


A ORIGEM DO DIA DAS CRIANÇAS
A alegoria das ferramentas

  Berçário 0 a 2 anos - Com histórias bíblicas e atividades básicas para os pequeninos



Brincadeiras


Berçário de 0 a 2 anos


  Crianças - Completo - Com Vários temas Bíblico - De todas as idades


Desenhos Bíblicos
Dinâmicas Infantis 




  Ensinando os Pequeninos” de 0 a 3 anos

Estudo - Lição1:A formiguinha
Evangelismo - Como ganhar uma criança para Cristo
Evangelismo - A Mula
Evangelismo - Arca de Noé
Evagelismo Infantil - Zaqueu
Evangelismo Infantil - Jesus é tentado




  Fantoche de jornal
Fantoche com palito de sorvete

Um comentário: