16 de setembro de 2016

Noticia: Israel se antecipa a entrada de 230.000 mísseis durante a próxima guerra

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;..." Mateus 24:6
Uma manobra de emergência nacional foi anunciada em Israel, com as Forças de Defesa de Israel (IDF) preparam-se para repelir uma saraivada de cerca de 230.000 mísseis. A Frente de comando também irá testar vários outros cenários, em preparação para uma guerra hipotética.

A Home Front Command divulga cenários que serão testados através de simulações em todo o país na próxima semana. Esses cenários incluem uma guerra escala completa com um ataque simultâneo em várias frentes, nomeadamente nas Colinas de Golã da Síria , Gaza e no Líbano. O principal objetivo do treinamento é para garantir serviços básicos que poderiam ser mantidos durante os ataques e aprimorando a cooperação entre vários institutos militares e civis.

No entanto, os preparativos não refletem uma avaliação de que tal conflito é iminente.

O Exército de Israel espera que uma possível entrada de 230.000 mísseis, mais da metade deles provavelmente a partir de um arsenal na posse do Hezbollah.

Cerca de 95 por cento dos projéteis se espera que sejam de curto alcance (40-45 km) como mísseis Grad de várias modificações e morteiros. Tais munições estão equipados com cerca de 10 kg de explosivos. 5% por cento restantes dos projéteis são esperados ser de longo alcance.

O Exército israelense espera apenas 1% dos projéteis atingirão edifícios diretamente. O cenário inclui uma situação em que Israel sofre até 400 vítimas, embora não esteja claro se eles seriam civis ou militares.

Os preparativos da The Home Front Command leva em conta o fato de que o Hezbollah obteve mais foguetes guiados com precisão, e centenas de veículos aéreos não tripulados em posse de possíveis adversários também estão a ser tidas em conta. Concordando com a avaliação, o Hezbollah pode disparar até 1.500 projéteis diário. A grande maioria das pessoas estão esperando que caiam em áreas abertas, partes do norte do país cairia sob pesado bombardeio, porém dezenas de projéteis de longo alcance pode atingir regiões centrais diariamente.

Os militares de Israel reviram recentemente o seu sistema de alerta de foguetes. O número de áreas que pode receber um alerta foi aumentado de 265 para 3.000, melhorando consideravelmente a precisão do sistema.

O pior cenário envolve uma evacuação generalizada da população a partir de partes do norte do país. Nesse caso, 750.000 pessoas seriam realocados para outras comunidades. O estado seria capaz de abrigar aproximadamente 95.000 deles.

A recente onda de hostilidades entre Israel e os países vizinhos fornece uma base sólida para tal exercício. Múltiplos "fogo de retaliação" e incidentes foram relatados durante últimas semanas. Alguns progressos, no entanto, é visto em um processo de solução pacífica, com Israel e Palestina expressar disposição de retomar as negociações de paz.
https://www.rt.com
Fonte: Um Novo Despertar.



Mais Guerras
Deixe seu comentário
Whatsapp
Tweet
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário