17 de novembro de 2016

Noticia: China: primeiro porta-aviões chinês está pronto para

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras. Mateus 24:6lutar contra os inimigos”
O primeiro porta-aviões chinês, o Liaoning, está pronto para entrar em ativa e lutar contra os inimigos, disse o capitão-mor Li Dongyou.

Li Dongyou completou que a China está sempre preparada para a guerra e estão fazendo o melhor para evitar uma guerra, porém estão preparados para o combate real em qualquer momento.

O porta-aviões agora está em fase de treinamentos, realizando missões para verificar suas capacidades e operacionalidades.

A China não especificou como pretende usar o Liaoning ou quais inimigos pretende combater, porém conclui-se que o porta-aviões ajudará a reforçar as reivindicações cada vez mais concretas da China no mar do Sul da China, diante das forças militares dos Estados Unidos e de seus aliados na região.

Atualmente pode-se verificar o rápido crescimento da frota naval chinesa, incluindo a construção de seu segundo porta-aviões.

O Mar do Sul da China tem sido palco de elevados momentos de tensões entre China e EUA. As reivindicações territoriais chinesas e de seus vizinhos asiáticos aliados dos Estados Unidos, opõem os interesses chineses e norte americanos, sendo uma das possíveis fagulhas para acender o barril da terceira guerra mundial.
Fonte:  QG GLOBAL





Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário