10 de novembro de 2016

Noticia: Em 14 de novembro será visivil a maior superlua desde a fundação do Estado moderno de Israel

SINAIS NOS CÉUS - alertas dados por Deus anunciando algo de sobrenatural pestes a acontecer.

No próximo dia 14 de Novembro, algo de extraordinário será visto nos céus: Será visível uma "superlua" na sua maior proximidade à terra desde 1948, o ano da fundação do moderno estado de Israel.

Esta "superlua" será vista nos céus exatamente 6 dias após as eleições norte-americanas.

Ao olhar para os céus na noite do dia 14 - próxima segunda-feira - você notará que a lua está aparentemente muito maior e mais brilhante do que é normal. Esse fenômeno é raro e só voltará a acontecer em 25 de Novembro de 2034 (segundo informações da NASA).

Na noite do dia 14, a lua parecerá ter aumentado 14% e aparecerá com um brilho 30% maior que o habitual nas "normais" superluas.

UM SINAL

Na última vez que este fenômeno de aproximação da lua à terra foi visto, Israel estava prestes a nascer como nação moderna, em cumprimento das profecias milenares.

Será esta nova "aparição" um sinal de algo de grande importância simbólica para o povo/nação de Israel?

Não queremos especular sobre este fenômeno. Por outro lado, não podemos ignorar que a lua foi desde a sua origem colocada como "sinal". No Livro de Gênesis (Origens), lemos que à semelhança de outros astros, a lua foi colocada como sinal "para indicar estações, dias e anos."

O Messias Jesus também Se referiu a sinais na lua, no sol e nas estrelas, como alertas de aviso sobre a Sua vinda (Lucas 21:25-26).

Esperemos para ver. E, podendo, por que não deixar-se fascinar pelo espetáculo celeste que o Eterno Deus nos vai proporcionar nesta próxima segunda-feira?
Fonte: Shalom, Israel!




Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário