19 de janeiro de 2017

Berçário 0 a 2 anos; Com historias bíblicas, brincadeiras e muito mais - 1º Trimestre

  
Clique nos links abaixo
Escola Bíblica Dominical
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016
Últimos acontecimentos - Bíblicos
Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017



Sumario:
Aula Bíblica – Deus Fez Meus Ouvidos
Aula Bíblica – Deus me deu os avós
Aula Bíblica – Deus criou o dia e a noite

Lição 4. Deus criou as minhas mãozinhas
Lição 5.Quanta coisa bonita eu posso segurar
Lição 6. Deus criou os meus pezinhos
Lição 7. Eu posso caminhar
Lição 8. Deus criou meus olhinhos
Lição 9. Quanta coisa bonita eu posso ver
Lição 10. Deus criou meus ouvidos
Lição 11. Quanta coisa bonita eu posso ouvir
Lição 12. Deus criou o meu nariz
Lição 13. Quanta coisa cheirosa!


  Estou feliz  porque  você  veio !





A ORIGEM DO DIA DAS CRIANÇAS




   A alegoria das ferramentas


  
Obrigada pela visita.


Aula Bíblica Berçário – Dorcas
Aula Bíblica Berçário: Uma mulher muito boa
Aula Bíblica Berçário – Jônatas e Davi
Aula Bíblica Berçário – Timóteo
Aula Bíblica Berçário – Abraão, Sara e Isaque
Aula Bíblica Berçário – Miriã e Moisés
Aula Bíblica Berçário – Ana e Samuel



Berçário 0 a 2 anos - Com histórias bíblicas e atividades básicas para os pequeninos



Berçário de 0 a 2 anos





  Berçário 0 a 2 anos - Com histórias bíblicas e atividades básicas para os pequeninos




 Brincadeiras


 Berçário de 0 a 2 anos


  Crianças - Completo - Com Vários temas Bíblico - De todas as idades


Desenhos Bíblicos
Dinâmicas Infantis 




  Ensinando os Pequeninos” de 0 a 3 anos

Estudo - Lição1:A formiguinha
Evangelismo - Como ganhar uma criança para Cristo
Evangelismo - A Mula
Evangelismo - Arca de Noé
Evagelismo Infantil - Zaqueu
Evangelismo Infantil - Jesus é tentado




  Fantoche de jornal



   Fantoche com palito de sorvete

Nenhum comentário:

Postar um comentário