28 de dezembro de 2016

Lição 1. A história de um cestinho e um bebê - REVISTA: Maternal de 3 e 4 anos




Clique nos links abaixo
Escola Bíblica Dominical
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016
Últimos acontecimentos - Bíblicos
Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017

através deste site.Almeida Revista e
Atualizada
BÍBLIA ONLINE
Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.

Título da Lição: 
A história de um cestinho e um bebê 
01 de janeiro de 2017










Para guardar no coração:



Lembrancinha:

 

6 comentários:

  1. Olá, tem como disponibilizar em pdf?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo , a lição toda a disposição , amei

    ResponderExcluir
  3. eu sou professora da igreja assembleia de Deus nova Galilei no Piauí na cidade de várzea Grande eu amei essa lição ela è .muito boa

    ResponderExcluir
  4. prazer mim chamo Samara tenho 17 anos de idade meus pais são evangelistas

    ResponderExcluir