16 de dezembro de 2016

Noticia: Nova profecia diz que Jesus volta à terra este mês (e o apocalipse chega com Ele)

Há uma nova teoria do fim do mundo que vaticina que o Apocalipse vai chegar ainda neste ano e que Jesus Cristo voltará à Terra. A ideia é defendida por uma programadora informática com base numa fórmula matemática inspirada na Bíblia.

Esta cientista de computadores, conforme a própria se identifica no seu blogue, assegura que Jesus Cristo vai voltar à Terra para livrar os seus seguidores do “pecado” e levá-los para o céu, deixando o nosso planeta totalmente estéril durante os próximos mil anos.

Um evento que acontecerá até ao fim do ano 2016, garante Nora Roth, programadora informática que se baseia no “Livro de Daniel” da Bíblia para elaborar esta teoria do fim do mundo.

Em Julho passado, uma outra profecia previa também o regresso de Jesus à Terra, depois do Apocalipse por causa de um mega-terramoto provocado pelo deslocamento magnético polar.

Agora, Nora Roth apresenta uma nova abordagem para o Apocalipse, num texto intitulado “2016 O Tempo do Fim”, através de cálculos matemáticos a partir das considerações do “Livro de Daniel”.

Aquele que é o seu livro favorito, conforme constata a cientista que se diz “estudante da Bíblia”, fala do exílio do povo judeu na Babilónia e inclui a frase “setenta e sete são decretados […] para pôr um fim ao pecado”. E é esta ideia que serve a Nora Roth para a criação de uma fórmula matemática com que calcula a data do fim do mundo.

Os 70 Jubileus começaram em 1416 a.C. quando os filhos de Deus entraram em Canaã”; “Os 70 Jubileus vão acabar 3.431 anos mais tarde em 2016 d.C.”, escreve a programadora informática partindo do princípio de que o sete se refere a um ciclo do Jubileu.

Partido da dita equação matemática, ela constrói o que chama os “sete relógios de Deus”. “O primeiro relógio começou quando o mundo foi criado e o sétimo relógio terminará quando o mundo for recriado”, constata.

No outono de 2016, os 6.000 anos de pecado na Terra chegarão ao seu término, a justiça eterna virá e Jesus voltará para levar o seu povo para o céu“, conclui a programadora informática, sublinhando que a Terra iniciará “1000 anos de descanso”.

Com cerca de 15 dias para o fim do ano e ainda boa parte das compras de Natal para fazer, talvez seja tempo de refletir e pensar nos seus “pecados” antes de deixar os “relógios de Deus” correr até ao final de 2016… ou do mundo…
Fonte: ZAP



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário