2 de dezembro de 2016

Noticia: Presidente da assembleia geral da ONU usa cachecol palestino em reunião pública

Num vergonhoso e condenável ato de provocação, o presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas usou um cachecol com a bandeira da "Palestina" durante uma reunião especial realizada ontem celebrando o "Dia Internacional de Solidariedade com o povo da Palestina".

Esta é uma ignóbil atitude de alguém que deveria preservar uma imagem pública de neutralidade mas que, num verdadeiro atentado contra tudo o que se esperaria de alguém que ocupa tão alto cargo, mostrou não só falta de isenção, como uma provocação aos que certamente não se revêm naquela posição hostil contra o povo e a nação de Israel.

Danny Danon, embaixador israelita para as Nações Unidas, protestou veementemente esta postura, com as seguintes palavras: "É inaceitável que o presidente da Assembleia Geral da ONU, cuja posição é um símbolo de neutralidade, se faça usar com a bandeira palestina, participando ainda num evento cujo único propósito é atacar o estado de Israel. Esta é uma prova viva e inequívoca do preconceito e da calúnia pública contra Israel."
Fonte: Shalom Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário