10 de janeiro de 2017

Lição 03: A história das águas amargas - Revista do aluno: Maternal de 3 e 4 anos cpad


Clique nos links abaixo
Escola Bíblica Dominical
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016
Últimos acontecimentos - Bíblicos
Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017

através deste site.Almeida Revista e
Atualizada
BÍBLIA ONLINE
Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.

Título da Lição: 
A história das águas amargas
15 de janeiro de 2017




Título da Lição:







Para guardar no coração:


Lembrancinhas:



LEIA TAMBÉM: Lição 03: A história das águas amargas: Maternal de 3 e 4 anos







Não desanime professor, olhe para o alvo.
Para vc ter opção para preparar sua aula de acordo o seu orçamento financeiro, sei que não é fácil tenha bom animo no Senhor que é o Deus provedor. A anos atrás eu era professora e dava aula debaixo de uma árvore, com cadeiras precarias, durante toda semana eu ficava preparando a aula de uma forma que também pudesse levar os lanches e alguns brinquedos para aquelas crianças, pois todas eram crianças carentes.
Era um trabalho voluntário, no setor de minha cidade uma vez por semana. Tinha uma equipe muito grande e todos setia muito feliz em estar naquele lugar; O trabalho cresceu muito mais por motivo de doenças tive que para, não vejo a hora de poder me sentir realizada com um sorriso, um aperto de mão, ou até um acenar de mão, estou abrindo o meu coração.
Professor aproveite o máximo cada aula;
Esse blog foi meus filhos que criaram são dois Miquéias e Gabriel.
Adália Helena.


Fonte: Imagem cantinho das histórias biblicas
Fonte das imagens: Título da Lição/ Para guardar no coração/ Lembrancinhas: Blog Pequeninos de Jesus. E revista da cpad, e as outras imagens peguei na net e não me lembro. As imagens que retiramos da Internet são utilizadas sem fins lucrativos, apenas para ilustrações.

2 comentários: