14 de janeiro de 2017

Lição 03 : A primeira mulher - REVISTA: Primários - de 7 e 8 anos: 1º Trimestre 2017 - CPAD


Clique nos links abaixo
Escola Bíblica Dominical
Lições Bíblicas 4º Trimestre 2016
Últimos acontecimentos - Bíblicos
Lições Bíblicas 1º Trimestre 2017

através deste site.Almeida Revista e
Atualizada
BÍBLIA ONLINE
Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. através deste site.


Texto Bíblico: Gênesis 2:18-25
Objetivo: Que o aluno compreenda que homens e mulheres são importantes.


Título da Lição: A primeira mulher


15 de Janeiro de 2017





Memória em ação:


Lembrancinhas:



Trabalhinho: Distribua uma silhueta de uma casa para cada criança e peça para que elas desenhem a sua família, e depois cole as casinhas num mural com o tema "Deus ama a minha família"




Fonte das imagens: Ponto central/ Memória em ação/ Lembrancinhas/ Título da Lição/ Blog Pequeninos de Jesus. E revista da cpad.




VEJA TODAS AS LIÇÕES AQUI. <<< Revista Primários - de 7 e 8 anos: 1º Trimestre 2017 - CPAD. Tema: Conhecendo o livro do começo


6 comentários:

  1. Irmão Rerison Brazão, acrescentei um trabalhinho, espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Paz seja convosco!Vocês podem me enviar todas as atividades de todas as lições pro meu email? Não estou achando aqui. tuli.santana.7@hotmail.com

    Obrigada! Deus abençoem vocês com essa obra tão linda que é ensinar e firmar o futuro da Igreja do Senhor. 😊⛪❤

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber qual é este tecido que o pastor grande usa para colocar as figuras do trem

    ResponderExcluir
  4. Olá,Paz seja convosco!Vocês podem me enviar todas as atividades de todas as lições pro meu email? Não estou achando aqui. srejanep@hotmail.com

    ResponderExcluir