12 de janeiro de 2017

Noticia: Líbia: Sedentos pelas boas novas

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Há certas regiões do país onde se concentram homens e mulheres sedentos pela palavra de Deus; ore para que eles tenham um encontro especial com Jesus

Um líder cristão imigrante está enfrentando grandes dificuldades na Líbia. Não é possível informar seu nome e nem a região onde ele está vivendo por motivos de segurança. Mas Deus o conhece e sabe de todas as coisas. Em suas orações, interceda pela vida desse líder e peça ao Senhor para suprir todas as suas necessidades e que o mantenha em segurança.

Ore pela situação de tráfico de seres humanos no país. Traficantes têm usado a Líbia como seu principal ponto de partida para enviar pessoas para a Europa. Ore para que eles sejam impedidos de continuar com esse crime e que também se arrependam de seus maus caminhos. Deixar a nação em pequenas embarcações clandestinas já custou a vida de muitas pessoas.

Há certas regiões do país onde se concentram homens e mulheres sedentos pela palavra de Deus. Ore para que eles tenham um encontro especial com Jesus e que haja evangelistas preparados para anunciar as boas novas a eles. Há também novos convertidos sendo batizados. Ore para que esse momento tão especial seja protegido por Deus e que eles sejam sábios nessa nova caminhada.
Fonte: Portas Abertas



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário