19 de janeiro de 2017

Noticia: 'Nós ou eles': Casa Branca pede que Trump escolha se está do lado dos EUA ou da Rússia

O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse que a nova administração dos EUA deve decidir de que lado se posiciona - da Rússia ou da inteligência norte-americana.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), os jornalistas pediram que o porta-voz comentasse a declaração do presidente russo, Vladimir Putin, sobre o documento anônimo publicado no portal BuzzFeed sobre a prática realizada pelo Kremlin de recolhimento de informações comprometedoras sobre Trump.

Putin afirmou que aqueles que nos EUA inventam histórias e falsificam informações "são piores que prostitutas". Ao responder, Earnest afirmou que "não é primeira vez os membros da inteligência dos EUA falam sobre coisas desconfortáveis em relação à Rússia".

Aqui há uma separação bastante clara. De um lado, os membros da inteligência dos EUA, assim como democratas e republicanos, preocupados com os métodos que russos usam para levantar questões sobre nossa democracia. Do outro, estão os russos e a Wikileaks. A nova administração deve escolher a sua posição", disse ele.

Um documento anônimo revelando que alguns "agentes russo" teriam possuem informações comprometedoras sobre Trump, foi divulgado pelo site Buzzfeed.

O Kremlin declarou que a divulgação de informações incriminatórias sobre Trump revelam a degradação da elite política americana.
Fonte: Sputnik
https://br.sputniknews.com/mundo/201701177452518-casa-branca-trump-lado-eua-russia/



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário