9 de janeiro de 2017

Noticia: Pastor Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto em SP

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, sofreu um atentado enquanto celebrava um culto na manhã deste domingo (8) no Brás, região central da capital paulista. Um homem de 20 anos se aproveitou do momento em que o pastor conversava com fiéis para atacá-lo com uma faca.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, o religioso recebeu dois golpes nas costas e um no pescoço. Na delegacia, Jonatan Gomes Filho disse que esfaqueou o pastor porque Valdomiro teria dito em outro culto que pretendia crucificá-lo. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Valdemiro foi levado para o Hospital Sírio Libanês com um corte profundo no pescoço e levou 25 pontos. Em vídeo feito enquanto estava no hospital, ele tranquilizou os membros da igreja. “Passei por muitas situações piores e já venci”, diz o pastor que também perdoa o agressor. “Eu perdoo a pessoa que fez isso, porque ela carece de perdão e misericórdia. Não sei quem é, mas já tá perdoado em nome de Jesus.”
Fonte: Agência Brasil



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário