2 de fevereiro de 2017

Noticia: Ásia: milagres e maravilhas marcam conversões a Cristo no Butão

Pessoas que antes seguiam o budismo estão experimentando agora um relacionamento com Cristo

A igreja cristã no Butão tem vivido momentos incríveis com a manifestação de Deus no meio do seu povo, por meio de curas, de visões e de sonhos. Pessoas que antes seguiam o budismo estão experimentando um relacionamento com Jesus Cristo e estão sendo chamadas para ouvir as boas novas e a viver um tempo diferente em suas vidas.

Embora o cristianismo não seja aceito pela sociedade e também não conte com o reconhecimento por parte do governo, todos os dias há conversões em forma de verdadeiros milagres. O budismo e o hinduísmo são religiões protegidas pelas autoridades, enquanto o cristianismo continua sendo rejeitado de maneira hostil.

“Não temos nenhuma liberdade para adorar a Deus e não podemos fazer nada do que queremos. Os cristãos não possuem nem mesmo um local para serem enterrados quando se despedem dessa vida; não há funerais em nosso meio e isso entristece muito nossos corações. Pedimos as orações de todos os irmãos que tomarem conhecimento da nossa situação”, pede Kinley*, um líder cristão.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração: Ore para Deus manter os corações e as mentes dos butaneses sempre abertos para receber a Palavra. Que eles sejam sensíveis à voz do Senhor e que reconheçam Jesus Cristo como seu único Salvador. Interceda pelos cristãos perseguidos e pela igreja no Butão.
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário