6 de fevereiro de 2017

Noticia: Forças ucranianas retomam bombardeios em Donetsk

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras. Mateus 24:6
As forças ucranianas retomaram neste domingo (5) os bombardeios pesados das áreas residenciais da cidade de Donetsk, em Donbass, levando tropas adicionais para as fronteiras das autoproclamadas Repúblicas Populares de Donetsk e Lugansk, no leste da Ucrânia.

As forças ucranianas usam armas pesadas contra as áreas residenciais de Donetsk, já dispararam mais de 50 vezes com armas proibidas pelo acordo de Minsk a partir das 16h10 [horário local], apesar do cumprimento do cessar-fogo do nosso lado", disse o vice-ministro da Defesa, Eduard Basurin a repórteres.

Ele acrescentou que Kiev também começou a implantar tropas adicionais das Forças Armadas e da Guarda Nacional da Ucrânia nas fronteiras das regiões do leste ucraniano, o que poderia provar os preparativos da Ucrânia para uma ofensiva em grande escala contra as forças de Donbass, bem como para atividades de sabotagem contra a infra-estrutura civil na região.

Anteriormente, durante o dia, um representante das autoridades de Donetsk havia dito à Sputnik que as forças de Kiev estavam bombardeando a vila de Zaitseve, perto da cidade de Horlivka, em Donbass.

Recentemente, o conflito na região de Donetsk escalou de forma severa, resultando em mais de 40 pessoas mortas e mais de 100 feridos nos confrontos na última semana.
Fonte: Sputnik
https://br.sputniknews.com/mundo/201702057600316-forcas-ucrania-bombardeios-donetsk/



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário