8 de fevereiro de 2017

Noticia: Namorada de Kaká diz que ser evangélica a aproximou do craque

O casal está junto desde dezembro do ano passado. “Kaká me conquistou pela humildade”, diz Carol Dias

De família católica, Carol Dias converteu-se aos 16 anos, inspirada por um professor de inglês que fazia cultos evangélicos em um colégio particular de Goiânia. “Foi como estar com sede e beber um copo d’água”, diz a goiana de 21 anos, membro da Igreja Batista. A religião deu seu empurrãozinho na aproximação de Carol com o craque Kaká, iniciada em setembro, ao serem apresentados por amigos em São Paulo. “As pessoas se curtem pelo que têm em comum”, diz.

O namoro, anunciado em dezembro, causou de início certa apreensão nos pais dela. “Eles ficaram preocupados com a proporção que minha vida iria ganhar”, conta Carol.

Modelo (hoje, ela é exclusiva da agência Allure) descoberta por um olheiro num shopping, Carol viu sua rotina se transformar aos 15 anos, quando se mudou para São Paulo e, em seguida, para a China. “Nunca tive vontade de ser modelo. Mas, quando me explicaram que dava para viajar muito, me empolguei. Meu sonho era conhecer a Disney.” Em breve, ela se transferirá para Miami. Bingo: vai ficar a apenas três horas e meia de distância do amado, que hoje joga no Orlando City. “Kaká me conquistou pela humildade. E acho que gostou da minha simplicidade. Sou uma bobona”.
Fonte: Veja



Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário