15 de abril de 2017

Noticia: Netanyahu: Israel fará o que for preciso para se defender

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras" Mateus 24:6
Israel vai fazer o que for necessário para se defender e não permitirá que o Irã desenvolva armas nucleares, disse o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, à Assembléia Geral da ONU.
"Israel não permitirá que nenhuma força na terra ameace seu futuro", disse Netanyahu, ao proferir uma crítica devastadora ao acordo nuclear do Irã.

"Israel fará o que for preciso para defender o estado e defender o povo", conculiu o primeiro ministro em maio às tensões entre os Estados Unidos e a Síria.

Em 17 de março, os militares israelenses efetuaram vários ataques aéreos contra o território sírio, sendo que estes foram seguidos pelo lançamento de vários mísseis antiaéreos contra os aviões militares israelenses que sobrevoavam o território da Síria.

Um dos mísseis teria sido alegadamente interceptado pelo sistema da defesa antimísseis israelense Arrow. Porém, as autoridades sírias afirmam que eles abateram com sucesso um avião israelense nas cercanias de Damasco.

Após os incidentes mencionados, Israel ameaçou conduzir ataques especificamente para destruir as baterias antiaéreas sírias.

Israel e a Síria não estiveram envolvidos em qualquer tipo de uma confrontação militar séria desde que começou a guerra civil na Síria seis anos atrás.
Fonte: Sputnik
https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201704158161033-netanyahu-israel-defesa-siria/



Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário