28 de abril de 2017

Removendo Barreiras: Texto de Reflexão

Uma missionária em Calcutá disse que ela foi profundamente influenciada por um serviço de Santa Ceia, do qual participou durante a II Guerra Mundial. O líder da reunião foi um pastor sueco. Entre as pessoas presentes estavam um pastor chinês, um professor japonês, um médico alemão, diversos cidadãos britânicos e alguns cristãos da Índia.
 
 A missionária relembrou que sentou uma proximidade com cada uma das pessoas nesta reunião tão diversificada, especialmente quando celebraram o partir do pão e do vinho. Eles sentiram um laço de comunhão cristã, embora alguns deles fossem de países que estavam brutalmente envolvidos na guerra.
Na próxima vez que você celebrar a Ceia do Senhor, pense na sua união com todos os que estão participando da Ceia com você. Trate de olhar além de todas as distinções culturais e faça o que pode remover as barreiras entre você e os outros.
Seja misericordioso(a) com aqueles que lhe fizeram algum mal. Diga a Deus que você quer perdoá-los e aceitá-los. Veja as pessoas ao seu redor como membros companheiros do corpo de Cristo.

Este tipo de união vai enriquecer a sua vida e aumentar a influência de sua igreja no mundo. Quando os cristãos se aproximam de Cristo, também se aproximam uns dos outros. Herb Vander Lugt Fonte : Nosso Pão Diário



Artigos: Conhecendo ...
Artigos para escola dominical

Nenhum comentário:

Postar um comentário