14 de junho de 2017

Noticia: Londres: Incêndio em prédio residencial deixa vários mortos e 50 feridos

Fogo atingiu edifício residencial de 27 andares e 120 apartamentos em Latimer Road, oeste de Londres
Um incêndio de grandes proporções consumiu um prédio residencial de 27 andares em Londres, na área de North Kensington, na madrugada desta quarta-feira (14). O fogo na torre Grenfell deixou seis mortos e pelo menos 50 feridos, e sua causa ainda é desconhecida, confirmou a responsável dos serviços de bombeiros da capital, Dany Cotton. A informação foi divulgada pela ‘Veja’.

“Trata-se de um incidente sem precedentes. Nos meus 29 anos de profissão, nunca vi nada desta magnitude”, afirmou Cotton sobre o incêndio, que começou às 0h15 (21h15 de Brasília). Cerca de 200 bombeiros com o uso de 40 caminhões foram chamados ao local.

Segundo disse para a imprensa local o líder do distrito de Kensington e Chelsea, Nick Paget-Brown, no momento em que começou o incêndio haveria “centenas de pessoas” no edifício.

O serviço de ambulâncias confirmou que pelo menos 50 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas a cinco hospitais da capital britânica. Pelo menos 20 ambulâncias foram enviadas às imediações do imóvel, que foi isolado, e que conta com 120 apartamentos.

A Polícia Metropolitana de Londres (MET) escreveu em sua conta do Twitter que “várias pessoas” estão sendo atendidas devido a ferimentos de diversa gravidade e inalação de fumaça, ao mesmo tempo que se tenta resgatar as que ainda continuam dentro da torre.
Fonte: Veja


Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário