11 de junho de 2017

Noticia: O que Putin quis dizer com 'ninguém sobreviveria a uma guerra entre Rússia e EUA'?

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras: Mateus 24:6
Em entrevista ao famoso diretor Oliver Stone, o presidente russo foi perguntado quem dominaria em uma guerra entre Rússia e EUA. A resposta de Putin foi clara e lacônica.
"Não acredito que alguém sobreviveria [com tal conflito]", afirmou Putin.

A versão completa da entrevista será publicada em entre 12 e 15 de junho nos EUA.

O cientista político russo, Nikita Danyuk, explicou para o serviço russo da Rádio Sputnik o que poderia significar a resposta de Putin.

Levando em consideração que a Rússia e os Estados Unidos são duas potências com armas nucleares, tanto estratégicas quanto táticas, fica evidente que em caso de alguma escalada, este conflito afetará toda a humanidade, aponta o analista russo.

Mas, além da explicação simples, há mais significados nas palavras do presidente Putin, considera Danyuk.

"Acredito que a declaração do líder russo se trata de certo impulso aos nossos colegas americanos sobre precisarmos evitar tensões. Neste caso acho que este sinal será percebido de modo correto pelos nossos parceiros americanos que vão cuidar da sua política externa de modo mais sério e não vão tentar mudar o sistema das relações internacionais", resumiu o cientista político.

Segundo ele, a história mundial já foi testemunha de algumas crises nas relações russo-americanas, mas as partes sempre conseguiram se conter e evitar os conflitos devastadores.
Fonte: Sputniknews.com



Facebook Compartillhar.
Arqueologia Bíblica
Noticias.Com
É Noticias: Últimos Acontecimentos - Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário